quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novo Festival: Optimus Teen Fest



Teen Fest é o nome do novo festival de musica organizado pela Optimus e dedicado ao público mais jovem. Esta primeira edição decorrerá no Porto (Colégio Luso-Internacional), no dia 19 de Junho entre as 17h e as 02h.

O Festivel contará com as actuações de Souls of Fire, dos Azeitonas, Wilson Honrado e Oak e ainda dos DJs Marcelinho da Lua e Alexandre. Mas não fica por aqui, haverá também uma competição nacional de novas bandas, formadas por músicos até aos 18 anos. Os jovens músicos poderão competir em dois escalões: dos 11 aos 14 anos e dos 15 aos 18, sendo avaliados por um júri de especialistas com a ajuda do público, que votará por sms.

No final do festival, as duas bandas vencedoras irão actuar num concerto na loja da operadora na Casa da Música, recebendo 2500 euros em material técnico e tendo ainda a oportunidade de gravar um CD em estúdio.

Para tentar aproximar ao máximo o Teen Fest dos festivais para adultos será instalado um palco, uma sponsor village, uma zona de lazer com um parque radical, vários bares e ainda uma zona de imprensa. Tudo a que um verdadeiro Festival tem direito, mas para adolescentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário