quinta-feira, 27 de maio de 2010

Imaginarius - Festival de Teatro

O festival de teatro de Santa Maria da Feira comemora dez anos e preparou uma 10ª edição especial nos dias 27, 28 e 29 de Maio. Este ano, o Imaginarius apresenta-se ao público com quatro projectos criados exclusivos - “A Feliz Idade”, “Baralha”, “Entrado” e “Instável Orquestra” - que prometem surpreender pela qualidade artística e proporcionar ainda uma reflexão à cerca das diferentes problemáticas e realidades sociais.

O Festival que começa hoje conta a participação de de duas companhias feirenses: All About Dance e Persona - bem como companhias nacionais e internacionais. São cerca de 20 projectos artísticos que vão “invadir” as ruas e praças do centro histórico da cidade e que pretendem repetir a experiência de anos anteriores e envolver-se ao máximo com a comunidade local.

Até dia 29 Santa Maria da Feira vai ser palco de um encontro de espectáculos de teatro e musica, disponibilizados pelo festival e com a garantia de dez anos de experiência e inovação. Consulte já todo o programa e escolha o melhor dia para aproveitar o Imaginarius.

Sem comentários:

Enviar um comentário