segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Feira do Livro Académico: 2 a 7 de Novembro

Na Feira do Livro Académico podes encontrar os livros editados pelas principais editoras do Ensino Superior em Portugal, incluindo a editora U.Porto. De 2 a 7 de Novembro, na Livraria Leitura Books & Living do Shopping Cidade do Porto, encontras uma grande diversidade de publicações. Para além da credibilidade das instituições representadas, os descontos praticados também serão um forte atractivo da feira.
O lançamento do livro "Factores, Representações e Práticas Institucionais de Promoção do Sucesso Escolar no Ensino Superior", editado pela U.Porto editorial, marca o início do evento.
Na Livraria Leitura Books & Living, estarão representadas publicações das universidades do Porto, Trás-os-Montes e Alto Douro, Aveiro, Coimbra (Imprensa da Universidade de Coimbra), Lisboa (ICS - Imprensa de Ciências Sociais), Universidade Técnica de Lisboa / Instituto Superior Técnico (IST PRESS), Universidade Fernando Pessoa e Universidade Católica Editora, bem como da Fundação Politécnico do Porto (Editorial Politema).

Não percas esta oportunidade entre as 10hs e as 23hs, no Shopping Cidade do Porto. A entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário