segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hard Club reabre dia 16


Está marcada a data da reabertura do Hard Club. A 16 de Setembro, o espaço reabre ao público no Mercado Ferreira Borges, após o adiamento de quase um ano, devido aos testes acústicos para o isolamento total das duas salas de espectáculos.
Além do rock, o Hard Club vai apresentar exposições, teatro, cinema, programção infantil, iniciativas destinadas às famílias e gastronomia portuguesa, com destaque para a prova de vinho. A primeira exposição será da autoria do fotógrafo António Teixeira e visa retratar o passado do Hard Club.
O novo espaço conta com um corredor central com o palco acústico, que vai receber concertos gratuitos em colaboração com as escolas da região do Porto. Do lado oposto ao corredor central, surge a sala um, capaz de acolher mil pessoas.
A sala dois e as salas de estúdio e de ensaio estão localizadas no piso inferior. À Viva, Paulo Ponte, um dos promotores do projecto revela "As bandas que actuarem no Hard Club poderão fazer a captação de som e de imagem e executar o trabalho de pós-produção neste estúdio. Saem daqui com uma master pronta para ser editada".
Uma esplanada no varadim exterior faz também parte do novo espaço, contando com um serviço de bar e refeições ligeiras ao almoço e refeições mais ricas ao jantar.


No dia da reabertura, só entra quem tiver convite, mas nos dias seguintes o espaço estará aberto ao público de todas as idades.

Sem comentários:

Enviar um comentário